Matheustricolor0New Rookie4 months agoBug dos times XlNão consigo tirar olisie do Bayer Xl oque eu faço?
Recent DiscussionsWL(Champions) finalizado e sem receber as recompensas pelo ranking Terminei a wl com 8 vitórias e simplesmente não recebi os pacotes de recompensas/tokens do atual evento, somente as coins da recompensa. Jogador sumiu após eu remover a evolução dele Removi a evolução do Pelé 93 e após fazer isso, ele sumiu, não está em nenhum lugar, estou acostumado a remover diversas evoluções e isso nunca aconteceu Não consigo iniciar evolução novamente Iniciei uma evolução que tinha 9 vezes para fazer ainda, depois decidir cancelar a evo e fazer outra primeiro, agora tenho 8 vezes pra fazer mas agora não consigo iniciar: já dei quick sell no ...Objetivos não são contabilizados Não sei mais o que fazer em relação a isso! Joguei vários jogos no UT e simplesmente não contam para os objetivos. Seja SB ou Rush, sequer aparece que joguei alguma partida. Aguardo alguma posição. Problema navegação modo copa do mundo Depois que passa da fase de grupos não é mais possível visualizar os resultados e classificação da fase de grupos. Deveria ter pelo menos um botão para voltar e visualizar o calendário, pois ele está...