Matheustricolor0Seasoned Novice1 day agoBug dos times XlNão consigo tirar olisie do Bayer Xl oque eu faço?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 23 minutes ago925 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 23 minutes ago925 Posts
Recent Discussionsclubs Perdi 2 jogos seguidos por causa da sicronização do servidor. se ao menos me dessem os play-offs outra vez , ou uma contribuição em moedas obrigado , 🙉 Evolução travada Boa noite comecei fazer evolução no Dante mas chega na etapa 3 faço todos as missões que pede e não contabiliza, durante a partida aparece que foi concluído mas na hora de resgatar não aparece nada f...QUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer. Partidas ficam muitas das vezes com um lag absurdo Isto acontece no PC no modo online ou offline e obriga-me a ter de jogar em modo janela a partida, o que diminui o lag, mas mesmo assim não é jogável. Isto no EA FC 25 não me aconteceu uma única vez ...narracao comprei o jogo e fui botar a narracao em portugues, porque vem em ingles, so que depois que eu mudei a lingua nao tem mais narracao em nenhum modo, independente da lingua que eu escolho