maverickss1Newcomer2 months agoBug jogador sumindo durante a partida Alguns jogadores simplesmente somem durante a partida, constando no plano de jogo mas nao aparecem no campo, quando vou tentar efetuar a troca dele por algum reserva o menu trava. Aconteceu por diver...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,198 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,198 Posts
Recent DiscussionsPerda fácil da posse Não sei em que ponto isso aconteceu, mas de umas semanas pra cá, todos os meus jogadores perderam a capacidade de dominar bolas fáceis, onde, não importa de onde venha a bola, seja cruzamento ou um p...Partida Temporada - Adversário quita e vitória não é computada. Mais uma vez estou ganhando a partida, o adversário quita e a vitória não computa. hoje eu com 2 jogadores a menos, consegui virar um jogo 10x2. Tenho o replay do último gol pra registrar. Quitou e...Bug Gráfico de Uniformes Todos os jogos que inicio independente de Modo carreira, Partida rápida e Temporada os uniformes ficam apenas rosa e azul. Já fiz todos os teste de limpar cachê, reinstalar, apagar dados locais e o...Uniforme Azul e Rosa Os uniformes não carregam corretamente durante as partidas. Todos os times aparecem utilizando as cores rosa e azul. No entanto, nas cenas de replay e em outros momentos de exibição, os uniformes cor...Alguém sabe como resolver esse bug? Quando clico em confirma o desenvolvimento do jogador no modo carreira, o jogo simplesmente sai. Já tentei limpar os arquivos. Exatamente Ngumoha ME mudar pra PE e trava…