maverickss1Newcomer4 months agoBug jogador sumindo durante a partida Alguns jogadores simplesmente somem durante a partida, constando no plano de jogo mas nao aparecem no campo, quando vou tentar efetuar a troca dele por algum reserva o menu trava. Aconteceu por diver...Show More
Recent DiscussionsProblema no fc hub Minha conta EA no PS5 está com FC Hub travado no carregamento infinito. No mesmo console, outra conta abre normal, e no PC o hub também funciona. Já reinstalei o jogo e troquei senhas, mas o problema...Não vem nenhuma carta especial nos pacotes!!! Jogo EA FC a anos, e não estou entendendo a dificuldade que está sendo tirar cartas especiais dos eventos nos pacotes, estou falando em pacotes 10x85+, 2x86, 14x83 etc. Só consigo jogadores de evento...ERRO AO FINALIZAR PARTIDA DESAFIO ULTIMATE GAUNLET 18 Ao finalizar as partidas, sou informado que nao é possível se conectar ao UT, logo após entrar no jogo novamente, é como se eu nao tivesse disputado a partida, nao sofro DESCONECT mas também nao cons...O jogo está encerrando as partidas do squad battles de forma incorreta O jogo está encerrando as partidas do Squad Battles de forma incorreta quando o cronômetro se aproxima dos 45 ou 90 minutos. Em diversas ocasiões, a partida termina exatamente no momento em que estou...Dormirão o miserável Eu não sei quem foi os responsáveis por essa última atualização do jogo mais quero que eles queimem no inferno o jogo tá com erros de passes absurdo antes não era assim os jogadores correm com a bola...