Forum Discussion

ducy_spider's avatar
ducy_spider
New Rookie
2 days ago

Bug na copa de 4 minutos

Eu não aguento mais ter de vir aqui reclamar da incompetência dessa empresa patética. Para além de não receber o prometido bônus de 20 mil de EXP instantânea (enquanto os outros colegas do meu clube receberam), agora a copa atual não está computando dados quando jogo.

Expliquem o absurdo das imagens anexadas. Desafio qualquer um a dizer a lógica deste lixo. Consta como vencida, mas não ganhei as moedas referentes a isso e tampouco as de vitória na segunda rodada. Como fui campeão sem ser campeão ou tampouco passar pelas quartas de final? Alguém justifica? Ou vai ficar por isso mesmo e tanto faz o que ocorre com quem pagou R$299 pra ter de passar raiva com desenvolvedores desrespeitosos e ignorantes?

Detalhe: já reparei os arquivos e reinstalei o jogo inúmeras vezes. É insuportável repetir: se eu agisse dessa maneira no meu serviço, estaria demitido, porém levo a sério entregar meu trabalho de maneira digna. Recentemente, acho que o controle de qualidade passou ao largo de qualquer revisão ou atenção da EA, pois são diversos bugs e problemas reiteradamente denunciados, sem qualquer solução mínima.

No RepliesBe the first to reply