EvOXxPLNRising Newcomer3 months agoBUG na evolução de fundamentos para liberar o mercado de tranferencia Ja fiz a Evo de fundamentos com um jogador, porem, ela nao da como concluido o objetivo. Preciso liberar o mercado de transferencia! Deu o problema no PC e agora no xbox tb
MATTXV01Newcomer1 month agoConseguiu resolver?! O meu tá travado tem mais de 2 semanas e esses safados não resolvem nada!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 hours ago1,278 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 hours ago1,278 Posts
Recent DiscussionsGameplay do Gianluigi Buffon 94 bugada O Buffon trophy titans está com a gameplay totalmente quebrada. Lances que a IA simplesmente desliga e ele não pula e simplesmente fica parado ou corre pra fora da área do gol sozinho sem lance de pe...Jogadores sumirão no fc26 Opa bom dia meu jogadores sumirão no fc26 não usei ele em dme tirei packs e desaparecerão do meu elenco peço q atualizem o meu elenco ? Limite de lance e compra O mercado de transferências do meu console (PS5) está liberado há muito tempo, fiz todos os objetivos quando jogo foi lançado e estava tudo certo, comprando e vendendo, porém agora não consigo mais e...Sempre que o adversário quita, não conta vitória em Temporadas. Acho que das minhas últimas 7 vitórias, só contabilizou 2 no modo temporadas. O adversário quando vê que vai perder, deve fechar o jogo e acaba não contabilizando a partida... isso é ridículo, na mor...Bug de estilo no pro clubs Resolva esse problema por favor, quando eu equipo algo tipo óculos ou tatuagem no meu personagem do clubs, ele equipa normalmente, quando eu início uma partida de improvisada ou de qualquer outro mod...