vitorvitor554Rising Newcomer3 months agoBug nas recompensas não entregue do modo rivalsHj entrei para receber minhas recompensa da divisão 6 no modo rivals,e não tinha nada pra mim resgatar lá,é uma das formas de nos players evoluí no game,e atrapalha muito isso
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 52 minutes ago1,114 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 52 minutes ago1,114 Posts
Recent DiscussionsBug com as chuteiras modo carreira treinador Alguém sabe como resolver esse problema das chuteiras? Pelo que vi tem mais gente com o mesmo bug, as chuteiras de todos os jogadores do time ficam pretas, ja apaguei e instalei de novo o jogo e o bu...Player Career ignores edited team formations (Edit Teams > Team Sheets) on PS5 Hello EA, I want to report a bug in EA SPORTS FC 26 on PlayStation 5. Issue: When I edit a team's formation in Edit Teams > Team Sheets before starting a new Player Career, the edited format...Ajuda Boa noite. Estou com um bug muito ruim no meu FC 26. Quando eu entro no modo carreira ao vivo, meus jogadores não estão aparecendo com as chuteiras corretas, ficam todos com chuteiras pretas. Já tent...BUG FANTASY FC CUP eu estava a jogar este modo e fiz as vitorias pedidas com este plantel e não completou o objetivo das 3 vitorias com minimo 6 atletas da nswl, sendo que acaba amanhã. [CM edit - moved from En...Rollback no Pro Clubs Eu estava jogando com meus amigos no pro clubs, estava 1x1 aos 73 minutos. Um amigo tentou entrar no meio mas a substituição dele estava demorando muito, então ele só fechou o jogo e ia esperar a pro...