Biel2121Newcomer3 days agoBug no estádio do luto townQuando vou joga uma partida da Champions league em casa fica uma faixa da Champions bem lateral do campo 17677624574323345822550387929512.jpg4.9 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago808 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago808 Posts
Recent DiscussionsBug na tela de negociações - Modo Carreira Treinador As opções para realizar o não apareceram por completo, de modo que fiquei preso na primeira cena. Não era possível enviar a proposta. Não dá para abandonar também. Só aparece três opções. Já chega To jogando um evento, chato pra caramba para conseguir avançar e vocês me desconectam da partida e ainda sou penalizado por isso? Que palhaçada é essa? Já é a 4 vez que isso acontece, já estou de sac...Desafio ultimate 8 não completa Fiz uns 10 jogos para terminar, último dos 12 jogos que precisa fazer gol e ele não completa, aparece a mensagem “os servidores da ea não podem processar a solicitação neste momento” e sai do UT. Qua...EU GANHO O JOGO E VOCES ME DAO DERROTA ESTOU TENTANDO JOGAR A **bleep** DO CHAMPIONS E QUANDO EU GANHO A PARTIDA VOCES DIZEM QUE PERDI A CONEXAO, SENDO QUE A PARTIDA JA TERMINOU E O RESULTADO FOI DE VITORIA MAS AI COMO DA ESSE AVISO DE DE...Draft offline cai conexão na primeira partida Entrei no Draft contra a IA (Single Player Draft). Durante a primeira partida, fui desconectado dos servidores da EA. Ao retornar ao Ultimate Team, o Draft foi encerrado e não foi possível...