Foguinho8Seasoned Newcomer4 months agoBug no Fifa Clubs de PcComprei o Fifa 26 é não estou conseguindo Upa O nível no Clubs
Recent DiscussionsProblema no fc hub Minha conta EA no PS5 está com FC Hub travado no carregamento infinito. No mesmo console, outra conta abre normal, e no PC o hub também funciona. Já reinstalei o jogo e troquei senhas, mas o problema...Não vem nenhuma carta especial nos pacotes!!! Jogo EA FC a anos, e não estou entendendo a dificuldade que está sendo tirar cartas especiais dos eventos nos pacotes, estou falando em pacotes 10x85+, 2x86, 14x83 etc. Só consigo jogadores de evento...ERRO AO FINALIZAR PARTIDA DESAFIO ULTIMATE GAUNLET 18 Ao finalizar as partidas, sou informado que nao é possível se conectar ao UT, logo após entrar no jogo novamente, é como se eu nao tivesse disputado a partida, nao sofro DESCONECT mas também nao cons...O jogo está encerrando as partidas do squad battles de forma incorreta O jogo está encerrando as partidas do Squad Battles de forma incorreta quando o cronômetro se aproxima dos 45 ou 90 minutos. Em diversas ocasiões, a partida termina exatamente no momento em que estou...Dormirão o miserável Eu não sei quem foi os responsáveis por essa última atualização do jogo mais quero que eles queimem no inferno o jogo tá com erros de passes absurdo antes não era assim os jogadores correm com a bola...