werlleyfSeasoned Newcomer3 days agoBug no manguito Todos os manguitos do clubs ficam na cor azul. Está bugado
JvphPRRising Newcomer2 days agoEu coloquei um manguito so pra ver como ficaria, e não consigo mais remover ele, e ele tambem fica azul
Recent DiscussionsL1/LB com função de setinha pra cima Por algum motivo após a última atualização do EA FC 26, o meu botão "LB" parou de funcionar, agora quando eu aperto ele o jogo entende como se eu estivesse apertando a setinha para cima. Por isso nao...Possível bug ou trapaça: perdi o controle dos jogadores após pausa Estava jogando uma partida da Temporada Online que valia o acesso. Eu precisava apenas da vitória, e até então a partida estava equilibrada e funcionando normalmente. No início do segundo tempo, dep...bug tournament eu estava a jogar um torneio agora no fc26, e fiquei a espera que o adversario entrasse na partida ele nao fez, mal passou o tempo o jogo deu lhe a vitoria e eu fiquei em 3 lugar sem passar para a fi...Atualização de Face Gostaria de saber se as faces dos jogadores serão atualizadas de acordo com a temporada atual ou se vão utilizar as de outros anos, ex: Szoboslai ainda tem a face e o cabelo do ano anterior. N Estão fazendo trapaças no modo torneio mata mata, o pessoal está bugando de alguma forma pra desistir das partidas e ficarem como vencedores, o EA tem que tomar providências, vou desistir do FC26 por...