Z4SG24Rising Newcomer3 months agoBug no Objetivo (Maestria do Mercado) Boa tarde, No ultimate team nos objetivos de fundamentos (Maestria do Mercado), está com um bug, onde compro os itens de mercado para concluir o objetivo e não aparece como concluído. Vocês pode re...Show MoreScreenshot_20250922_132635_Companion.jpg382 KB
Zhelder19Seasoned Newcomer2 months agoEu também estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago545 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago545 Posts
Recent DiscussionsO meu jogo buga quando eu faço gols. As vezes quando eu faço um gol, ao invés de mostrar o replay do gol, mostra uma imagem estática do meio de campo. Tela preta, travando e fecha o jogo sem aparecer nenhum erro (PC) O jogo abre normalmente, entro no ultimate team, e independente do que eu jogue (rivals, torneio, squad battle, momentos) passam uns 5 minutos e a tela fica preta e o jogo fecha do nada. E antes do ...Bug in the game creation mode ea fc 26 It is urgent to fix the problem of the players' socks in creation mode. For example, when a player has short socks and there is an update to the game, the socks become buggy, and there is no way to a...Proposta Sou um homem que cresceu que ser honesto é sempre amelhor resposta. Na verdade, funcionarios da Ea, iria perguntar se existe uma possibilidade de voces efutuarem uma troca. Tirar a minha hansen uefa ...Não consigo jogar comprei o jogo ja faz mai de 1 mes e ainda nao consegui acabar uma partida online, o jogador responde ao controle muito depois, vc coloca pra correr para algum lado ele demora pra responder, gostari...