Z4SG24Seasoned Newcomer7 months agoBug no Objetivo (Maestria do Mercado) Boa tarde, No ultimate team nos objetivos de fundamentos (Maestria do Mercado), está com um bug, onde compro os itens de mercado para concluir o objetivo e não aparece como concluído. Vocês pode re...Show MoreScreenshot_20250922_132635_Companion.jpg382 KB
FlembersRising Newcomer5 months agoAinda não responderam? Já comprei de tudo para funcionar e nada.Eai EA?!?! Bora arrumar?
Recent DiscussionsO sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Reembolso Já que vcs não resolvem nada quero meu reembolso das minhas moedas gastas com o passe da temporada, não sei se e bug ou algo do tipo, porém eu não consigo acessar então me devolva o valor gasto @easp...Denúncia de Exploit e Comportamento Antidesportivo - Prezada equipe de suporte, Gostaria de formalizar uma denúncia contra o jogador com o ID [removido pela administração] devido à prática recorrente de exploração de falhas no sistema de torneios (ex...Erro ao entrar no Pro Clubs e no passe da temporada Estou com erro de conexão com o Pro clubs e o passe de temporada do EA FC26. Ja tem uma semana q nao consigo jogar o modo pro clubs e nem resgato os pontos do passe de temporada. O jogo relata erro...2 meses e o uniforme 4 do tottenham continua genérico ! Vai lançar o EA FC 27 e não vai lançar o quarto uniforme do Tottenham ? São inúmeras atualizações mas nada muda ! Continua o mesmo uniforme Genérico ! É assim que vocês escutam a comunidade ou só pen...