Z4SG24Rising Newcomer5 months agoBug no Objetivo (Maestria do Mercado) Boa tarde, No ultimate team nos objetivos de fundamentos (Maestria do Mercado), está com um bug, onde compro os itens de mercado para concluir o objetivo e não aparece como concluído. Vocês pode re...Show MoreScreenshot_20250922_132635_Companion.jpg382 KB
FlembersRising Newcomer3 months agoAinda não responderam? Já comprei de tudo para funcionar e nada.Eai EA?!?! Bora arrumar?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 19 minutes ago1,107 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 19 minutes ago1,107 Posts
Recent DiscussionsNão consigo resgatar evoluções Não estou conseguindo resgatar algumas evoluções e isso está impedindo que eu consiga abrir pacotes GLITCH Copa UT PSN Estou tentando jogar a copa UT da PSN, que dá fifa points. Porem estou caindo contra bugadores que nao entram no hub da partida nos 5 minutos , e me da derrota. Eu entro no hub para aguardar o advers...Problema com jogador em DME Removeram o meu Messi que evolui sendo que eu mandei o ouro de over 86 falha nas recompensas primeiro não recebi o pack do nível 28 ou 27 do passe, depois eu completei o passe, ou seja nível 30 e tinha a escolha entre owen e um 88x5. eu escolhi o pack e logo depois eu ia escolher entre petit...Erro de evoluções Ganhei 2 evoluções do passe , quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor , por causa disso nao consigo abrir packs . Já faz 10 dias que está assim , não consigo entrar em conta...