Ricardinho0622Seasoned Newcomer22 days agoBug no objetivos no evento ao vivo não sendo concluídoJá faz 3 dias que meu jogo nao concluí o objetivos no evento ao vivo tá difícil me ajuda aí EA esport ver resolver aí , o jogo já difícil pra casual ainda os objetivos não concluí ai e **bleep**
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,134 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,134 Posts
Recent DiscussionsBug da preparação física nas seleções. Venho com uma reclamação: Nos jogos do campeonato, a preparação física permanece no verde. Mas, durante os jogos de seleção, o físico diminui. E quando tem intervalo da temporada, diminui cada vez...Bug do goleiro sumir na partida Tô com um problema de bug do goleiro sumir na partida Petit do passe de temporada sumiu Boa tarde, Hoje resgatei os dois últimos do passe de temporada e não recebi Petit Seleção do ano, nem os pacotes do objetivos 29 e 30. Já procurei em todos lugares possíveis e nada, alguém sabe com...Bug de substituição. Não consigo alterar meus jogadores no ultimate team, sou do PC. Acabei de jogar uma partida na wl e queria alterar minhas táticas e substituir os jogadores cansados. Usei meus 3 pauses e não consegui...Bug no PlayStation tournament É uma insatisfação total jogar este jogo, cheguei no auge do ridículo se tratando de EA FC.. joguei recentemente uma semifinal do PlayStation Tournament a qual eu ganhei, porém no sistema não foi con...