SargentodoAmassaRising Newcomer2 days agoBUG NO PLACAR DO MODO CARREIRA - XBOX SERIES SO placar de todas minhas partidas do modo carreira aparece como se o "Mbappe" tivesse feito o gol sendo que ele nem está em campo, horrível esse bug! EA CONSERTA ISSO !!531c544e-f903-4ae5-99f8-82cc77328cff.png3.7 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago704 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago704 Posts
Recent Discussionsbug da bola a bola não sobe de jeito algum e bugs na finalização que ela não sobe, nem chutando forte parecendo uma bola de ferro que só vai reta! Bug de FPS 2 meses que comprei o jogo, só consegui jogar um dia que foi quando consegui jogar a 100 fps e rodou muito bem. Mas todo dia que quero jogar é uma luta, alterando configurações que não ficam apli...EAFC26 PC Jogo Lento nas configurações mínimas e PC dentro das recomendações. Comprei o jogo de maneira antecipada em relação ao lançamento mundial, e consegui rodar o jogo liso com configurações média/alta. Porém após o lançamento fui jogar e ao iniciar o segundo tempo dos jo...Bugs visuais no MC Jogador e treinador BUG DO REPLAY: Já tem uns 2 meses que eu venho acreditando que nas atualizações da EA eles arrumem esse bug ridículo de quando após um gol o replay mostra o meio do campo. É Surreal esse bug estar a...Bug modo carreira Está acontecendo dois problemas: Quando faço gols, não mostra o replay do gol, mostra uma imagem do meio do campo. Toda vez que termino uma partida e vai mostrar o placar dos outros jogos, todos es...