JoaoPinheiro70New Novice12 hours agoBug no plantel do BesiktasNão consigo mudar nem substituir jogadores na formação do Besiktas. Já me aconteceu este bug com muitas equipas... Enfim
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago718 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago718 Posts
Recent DiscussionsMUITO delay em partidas online O jogo fica atrasado, joguei em chamada com um amigo e enquanto meu jogo ainda esta rolando o dele já acabou faz 1 minuto, os comandos não respondem e são executados MUITO depois de eu clicar, jogo e...Erro para prosseguir e liberar o mercado de transferência! Eu completei a EVO do meu jogador, porém não completou o objetivo referente a esta ação, impedindo assim a liberação do mercado. Como proceder? Alguém sabe? Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente." Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam n...JOGO FECHANDO SOZINHO Boa noite! por favor, já não é a primeira vez , está bugando na introduções das partidas ( CENAS DE ENTRADA DA PARTIDA ) no modo carreira, o jogo fecha sozinho antes do início do jogo Erro : CE-...Bug de luzes no estádio Já não é a primeira vez que os estádios dos outros ficam com luzes que tapam a visão do campo