Forum Discussion

lucao9413's avatar
lucao9413
Seasoned Newcomer
2 months ago

BUG NOS QUITS DO MODO TEMPORADAS

Boa noite. Quando jogo uma partida no modo temporadas e o meu oponente quita do jogo (provavelmente isso acontece só quando ele fecha o jogo), a vitória não esta contando para mim. Já aconteceu umas 6 vezes em minha conta... Provavelmente para meu oponente está contando a derrota, porém para mim não conta a vitória e nem o jogo. Gostaria que isso fosse arrumado pois isso prejudica quem ganha a partida. Uma observação é que isso acontece desde o fifa 23.

6 Replies

• llbassani's avatar
    llbassani
    Rising Newcomer
    1 month ago

na verdade mano a comunidade e muito toxica. isso acontece pq adversário não sabe perder ai ele desliga o console ai não conta jogo nem pra ele nem pra vc isso ja ocorreu varias vezes comigo custei descobrir. grava a partida reporta-o usuário pra ea uso de bug  

• Ed2315's avatar
    Ed2315
    Rising Newcomer
    1 month ago

Vou começar a fazer isso mano, isso sempre acontece comigo já aconteceu umas 4 vezes seguidas, tá ficando insuportável jogar dessa forma, e o pior, quando jogo, eu nem sequer mando mensagens para os meus oponentes, eles me denunciam, e levo advertência da Playstation. Isso é muito injusto cara, deveria ter uma auditoria séria para esses casos, só não paro de jogar porque é o único jogo que eu costumo jogar 

•  Isso está acontecendo de forma recorrente, estava ganhando do meu adversário de 7x0 o cara desligou o console e eu não ganhei a partida, que jogo horroroso.

• c_henrique2309's avatar
    c_henrique2309
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Bizarro; aqui isso acontece direto; caso alguém saiba como resolver por favor nos avise.

• Chega a ser ridículo o que acontece, comigo já aconteceu mais de 15x e eu só tenho 40 partidas de temporadas no FC 26, 2x partidas seguidas os lixos fizeram isso e não contou vitória pra mim 

• Acontecendo direto aqui tbm. Praticamente metade das partidas que eu ganho não são contabilizadas por conta desse bug. Sempre acontece após eu abrir vantagem no placar. Deveriam banir ou pelo menos penalizar esses fracassados q desistem dessa maneira. Desanimador.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 16 minutes ago
844 Posts