poetarenomadoNewcomer2 days agoBug objetivos Asia + OceniaAcredito que tenho o mesmo problema de todos com relação aos desafios da semana. Realizei os objetivos da Asia + ocenia e nao contabilizou. Preciso do Tim Cahil para completar
Recent DiscussionsTim Cahill Ola , estou com Objetivo do Tim Cahill travada , e não tem como eu resgatar , queria relatar Esse BUG que esta tendo , eque vocês resolvesse isso , pq não tem como continuar a progressão do Obetivo !...Estou tendo problema Estou tendo problemas no meu passe de temporada escolho uma recompensa e vem outra... E por favor arrumar o bug do JOGADOR CAHIIL DO OBJETIVO O JOGADOR NÃO VEM POR ND ARRUMEM ESSE BUG FC 26 - Erro "Muitos computadores acessaram a versão desta conta recentemente" Oi Estou recebendo este erro: Muitos computadores acessaram a versão desta conta de EA SPORTS FC 26 recentemente. tente novamente mais tarde O jogo foi comprado na minha conta steam ja funcionava...Buggggggg Absurdo, para cobrar um jogo caríssimo são rápidos, para arrumar problemas causados pela própria empresa fazem corpo mole. Objetivos novamente bugados, Ásia OCEANIA, não está dando o jogador Cahill e...Sumiço da Recompensa - Tim Cahill Mais um bug reportado à EA FC 26 - Parabéns a todos os envolvidos! A gente paga milhoes num jogo cheio de bugs... Nenhum suporte ou atualização digna!!!!!!!!!