Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

Nant048's avatar
Nant048
Seasoned Traveler
4 months ago

Bug Pro clubs Level 1

O jogo tá com bug de não subir level, tem amigo meu no level 1 bugado pra sempre

que a EA resolva esse bug do xp no pro clubs!

atraso
evoluções
multijogador
pc
problema de progresso
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• werverthon07's avatar

Bug do Tim Cahill

Não recebi o Tim Cahill do objetivo Asia/Oceania e não consigo terminar os objetivos! Por favor reparar esse erro!
    werverthon07
    37 minutes ago
  • zh12503a4ft8's avatar

Jogador sumiu do meu clube!

Mandei o meu Yamal 92 futs pra lista de transferências pelo web app e sumiu a carta, carta avaliada em 1kk! Ja estou a mais de 5 dias aguardando uma resposta da ea, falaram que estão ciente do proble...
    zh12503a4ft8
    7 hours ago
  • yTHI4GO's avatar

Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas

Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...
    yTHI4GO
    8 hours ago
  • vlmartinsleo's avatar

Pacote com evo futbirthday

Eu comprei o pacote da evo fut bithrday DUAS VEZES pq estava disponível DOIS para cada usuário. Resgatei a evo DUAS VEZES mas só aparece uma disponível para uso no menu de evoluções estéticas. Peço q...
    vlmartinsleo
    8 hours ago
  • diegotenorio's avatar

Desafio Voleio Perfeito Tiny Tim

Não recebi a recompensa do objetivo Tiny Tim que seria o jogador Cahil e esta impossibilitando continuar os demais desafios
    diegotenorio
    11 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago