0digo04Newcomer4 hours agoCadê a minha vitóriaEstava ganhando uma partida de WL ACABOU A PARTIDA…… GANHEI A PARTIDA TRAVOU O JOGO DEPOIS QUE GANHEI …… AI DEU DERROTA
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 minutes ago1,174 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 minutes ago1,174 Posts
Recent DiscussionsNão ganhei a recompensa da copa do Rush no clubs Ganhei a copa intervalo do Rush no modo clubs,contabilizou a vitória e acabei não ganhando a recompensa, não recebi o consumivel até o momento Não ganhei a recompensa da copa do Rush no clubs Ganhei a copa intervalo do Rush no modo clubs, no shoorout, mas não contabilizou a vitória e acabei não ganhando a recompensa Não Consigo Jogar A Copa Liga Europeia do EA FC 26 Ultimate Team Já Tem Uns dias Que essa Copa Liga Europeia To Tomando Disconetc quando começa a partida e saindo do Ultimate Team,contando derrota,e antes acontecia na copa liga europeias,mas quando entro no Rivals...Cadê a minha vitória Estava ganhando uma partida de WL ACABOU A PARTIDA…… GANHEI A PARTIDA TRAVOU O JOGO DEPOIS QUE GANHEI …… AI DEU DERROTA Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...