0digo04Rising Newcomer3 months agoCadê a minha vitóriaEstava ganhando uma partida de WL ACABOU A PARTIDA…… GANHEI A PARTIDA TRAVOU O JOGO DEPOIS QUE GANHEI …… AI DEU DERROTA
Recent DiscussionsNão consigo logar na aba de verificação de idade Eu entro é pede pra mim fazer a verificação de idade más eu aperto é vai para uma aba é pede pra mim logar coloco o e-mail é o codigo é meu jogo fecha quando abro ele não tá logado por favor EA arrum...Não consigo colocar o Quarto playstyle Eu fiz uma evo que da a raridade de Caçador da Gloria ao meu jogador para colocar o quarto play style plus e não estou conseguido pois ele não aparece disponivel. Isso é um bug ou eu fiz alguma coisa...BUG nos uniformes. Reparei que em alguns jogadores, principalmente ao colocar a camiseta "folgada" e fora do short fica com um bug visual uma sombra estranha, e durante o jogo chega ficar com a aspecto rasgado ou pontu...Bug in EAFC Online Seasons 26 PlayStation 5 Following the update that added new national teams to EA SPORTS FC 26 on PlayStation 5, the Online Seasons matchmaking system began classifying some national teams as if they were clubs. When selecti...FC HUB não abre no Ultimate Team do EA FC 26, em todas as vezes que eu tento abrir o FC HUB, ele inicia o carregamento, porém rapidamente para e não abre, e após isso, também não é possível acessar os objetivos, oqu...