EraldooZNewcomer26 days agoCheguei no nivel maximo do passe premium e não ganhei a ultima recompensa (Zola)Ganhei todas recompensas de todos niveis, mas o ultimo ganhei o barella mas não ganhei o zola do passe premiumFifa bug.jpg112 KB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago892 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago892 Posts
Recent Discussionsbug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar? Bug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...Tirei um toty mas veio uma carta ouro Comprei o jogo hoje (20.01.2026) pelo EA APP e ganhei uns pacotinhos promocionais, ao abrir tirei a GL Endler, que esta como Selecão do Ano nos pacotes, mas pra mim veio a Carta OURO RARO (OVER 88) ...FC POINTS Boa tarde! Efetuei a compra de FC POINTS para o FC 26 mas, ao comprar pela steam infelizmente acabei comprando de forma totalmente errada para FC 25 e queria saber se tem alguma forma de resgatar. ...COMPREI MOEDAS E NAO CAIU COMPREI MOEDINHAS VERDES DENTRO DO PRÓPRIO FIFA PARA PODER COMPRAR CARTAS, ATE HOJE NAO CAIU. COMPREI DIA 16