EraldooZNewcomer26 days agoCheguei no nivel maximo do passe premium e não ganhei a ultima recompensa (Zola)Ganhei todas recompensas de todos niveis, mas o ultimo ganhei o barella mas não ganhei o zola do passe premiumFifa bug.jpg112 KB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago894 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago894 Posts
Recent DiscussionsTirei Totty mas veio a carta Ouro Acabei de tirar o Rice e veio a carta Ouro dele ao inves da carta totty que bisarro, onde que reporto, quero o meu totty Jogo comprado e não deixa disputar Ultimate Team mais Ao jogar e iniciar o jogo como sempre, hoje fui jogar e recebi uma mensagem ao iniciar uma partida online no RIVALS dentro do Ultimate Team. " Apenas o jogador associado da conta Ultimate Team atual ...Bug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...Bug jogador sumindo durante a partida Alguns jogadores simplesmente somem durante a partida, constando no plano de jogo mas nao aparecem no campo, quando vou tentar efetuar a troca dele por algum reserva o menu trava. Aconteceu por diver...Bug Pro clubs Level 1 O jogo tá com bug de não subir level, tem amigo meu no level 1 bugado pra sempre que a EA resolva esse bug do xp no pro clubs!