Panz3r-14Rising Rookie7 months agoClubs: não é possível entrar direto em time de amigosEstá ocorrendo um bug que não permite entrar em um time de amigos mesmo tendo as pessoas adicionadas, ao tentar entrar é sempre necessário que o manager aceite o convite.
Recent DiscussionsFragmentos de uma história de uma nação 2 foi removido da loja Na loja do jogo na opção de compra os fragmentos não tem como comprar fragmentos da história da nação 2. Lá tem como comprar história da nação 1 e história da nação 3 sendo que a história da nação ...Bug FC 26 para ps5 Boa noite queria deixar a minha indignação e frustração, eu estava jogando efc 26 on LINE estava ganhando de 8x 5 do adversário, aí ele quitou o jogo , e eu não ganhei os 3 pontos , e isso não é a pr...Recompensas do objetivo “Bônus do desafio Ultimate 17” não contabilizadas Bom fiz as quatro vitórias seguidas sendo assim completando a “rodada perfeita” porém pareceu somente uma tela verde dizendo que o objetivo tinha sido concluído porém os packs referente a rodada perf...Bug fc 26 pra pc V sync O jogo está ficando muito pesado demorando até 3,5 segundos pra dar a resposta no comando, já fiz de tudo e não resolve as vezes pesa até a tela de início do jogo tenho um notebook i7 11gen com r...Bug, erro de conexão Meu clubs não funciona, da erro na conexão com os servidores Ea.