Call0_1bNewcomer14 hours agoClubsNa consigo entrar no modo clubs , passei o dia todo do dia 14/04/2026 tentando entrar e na consigo , IMG_13705FB2-1490-433E-B0E0-4FC8313A1DBC.jpeg1.5 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,292 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,292 Posts
Recent DiscussionsErro do "Pause" ao reinciar partida no modo "Torneios" Constatei que, ao reiniciar uma partida no modo "Torneios", o jogo não pausa conforme esperado, falha esta que ocorre com frequência. Desconexão Ultimate Gautlet Estou no round 4 do Ultimate Gautlet e independente do resultado (já ganhei, perdi, kitei e adversário kitou) e ao finalizar a partida sou desconectado. Após retornar para o UT, a partida não foi co...BUG MODO ULTIMATE NO UT Boa Noite desde ontem quando comecei o modo gauntlet fiz 3 partidas e tive que dar uma pausa, quando voltei para jogar a 4° partida ela começou a dar esse erro e n importa se eu ganho, perco, se eu q...Modo carreira A IA do modo carreira jogador é um LIXO. Tem partidas que a ia do meu time é EXTREMAMENTE incompentente e MUITO BURRA, e pra melhorar a IA do outro time fica absurdamente imparavel, não erram um pas...Recompensa de Evolution travada impedindo abrir packs e acessar a loja Estou com um bug em uma recompensa de Evolution que está travada na aba Store (Itens), aparecendo com um ícone de bloqueio. Essa Evolution não pode ser aberta nem resgatada. Sempre que tento interag...