otaldolksantosRising Newcomer15 days agoCONGELAMENTO DE FACENAO CONSIGO MUDAR A MALDITA FACE NO CLUBS, TO COM UMA FACE HORRÍVEL E NAO CONSIGO TROCAR, ARRUMEM ISSO LOGO
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,187 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,187 Posts
Recent DiscussionsBUG EVOLUÇÃO. Olá, Coloquei uma evolução que está no Acampamento de treinamento, do aniversário fut. que são 1 evolução em 4 etapas de 20 e poucos minutos, porem na ultima etapa para não perder a química do meu jo...Bug no modo offline com Chelsea Real Madrid e Bayer de Monique XI. No modo offline, não consigo transferir jogadores de alguns clubes, eles aparecem XI, jogadores como Palmer, James , Sanches do Chelsea, também alguns jogadores do real Madrid e Bayer de Monique, tem...Transferência Minha conta ficou bloqueada na progressão inicial do Ultimate Team. A EVO Introdução de Recompensas de EVO desapareceu após evoluir o jogador, não existem outros objetivos disponíveis e isso está blo...Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...Lentidão no jogo e erro no passe Já a dois dias estou sem acesso ao passe e uma baita lentidão dentro do jogo, alguém tendo o mesmo problema?