Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

mmacsjr's avatar
mmacsjr
Newcomer
2 days ago

Copa padrão ouronda temporada 4.

O que vocês tem feito quando começa o jogo o adversário joga a bola pra fora e abandona a partida e ele ainda ganha a partida?

Como se fosse um bug?

falha
playstation
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.
Latest Activity: 18 minutes ago
752 Posts

Recent Discussions

• Luanlopes17's avatar

Jogo não entra no pro clubs

Tem 6 dias q não consigo jogar Clubs
    Luanlopes17
    18 minutes ago
  • dinozamo's avatar

Modo Clubs não entra

Os servidores de vocês são péssimos, tem 3 dias que eu to tentando jogar o modo Clubs e não deixam pq diz que tem um erro na internet e tenho que verificar a internet sendo que todos os outros modos ...
    dinozamo
    2 hours ago
  • 944f17ad5e9900c9's avatar

Bug no Editor de Times

Faço campeonato com amigos, cada um com seus jogadores escolhidos e chega num momento da edição que jogadores que estão no Time Lendario nao podem ser transferidos para nossos times pois ultrapassa o...
    944f17ad5e9900c9
    5 hours ago
  • Mattee2033's avatar

não consigo acessar o mt

Fiz a evo fundamentos e não conto no objetivo nao conseguindo desbloquear o mercado d transferências
    Mattee2033
    7 hours ago
  • OHALCIDES's avatar

nn inicia

bom dia tem uns 3 dias que não consigo iniciar meu game , diz que minha conta esta conectada em outros lugares ! e nn esta ate senha eu ja troquei ! se nn resolver eu quero meu dinheiro de volta! ...
    OHALCIDES
    9 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.