mmacsjrNewcomer2 days agoCopa padrão ouronda temporada 4.O que vocês tem feito quando começa o jogo o adversário joga a bola pra fora e abandona a partida e ele ainda ganha a partida?Como se fosse um bug?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 minutes ago752 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 minutes ago752 Posts
Recent DiscussionsJogo não entra no pro clubs Tem 6 dias q não consigo jogar Clubs Modo Clubs não entra Os servidores de vocês são péssimos, tem 3 dias que eu to tentando jogar o modo Clubs e não deixam pq diz que tem um erro na internet e tenho que verificar a internet sendo que todos os outros modos ...Bug no Editor de Times Faço campeonato com amigos, cada um com seus jogadores escolhidos e chega num momento da edição que jogadores que estão no Time Lendario nao podem ser transferidos para nossos times pois ultrapassa o...não consigo acessar o mt Fiz a evo fundamentos e não conto no objetivo nao conseguindo desbloquear o mercado d transferências nn inicia bom dia tem uns 3 dias que não consigo iniciar meu game , diz que minha conta esta conectada em outros lugares ! e nn esta ate senha eu ja troquei ! se nn resolver eu quero meu dinheiro de volta! ...