Forum Discussion

gevisasp's avatar
gevisasp
Newcomer
14 hours ago

Desafio Ultimate 14

A copa ultimate necessita a troca dos times a cada jogo, nessa copa e necessário 4 times ok, fiz 3 partidas a última não selecionou a terceira equipe os jogadores continuam utilizáveis, mesmo assim, já troquei time coloquei time prata ,exclui o jogo instalei, limpei o sincronismo de dados ativei desativei, fiz de tudo não sei mais o que fazer, da um erro que me joga pra fora do ultimate 
erro: OS SERVIDORES DA EA NÃO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESSE MOMENTO TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. 

1 Reply

• Mesmo problema por aqui.

Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do evento para ru mudar o time. Já fiz vários jogos e montei times diferentes mas sempre no final do jogo finaliza com essa menaagem.

Os servidores da ea não podem processar a solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde.

Já joguei outros modos de jogo e funcionando certo. Terminei agora o evento legado lendário.

Mas este Desafio Ultimate 14 tem um grande bug na minha conta.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,249 Posts