diogomendonca91Newcomer3 days agoDesafio Ultimate 8 nao completaBoasDesde ontem que faço jogos no desafio ultimate, e nenhum conta ainda da disconnect do ultimate teamalguma soluçao?
Recent DiscussionsNão consigo jogar Na última atualização começou a aparecer essa mensagem para jogar amistosos online, não conseguimos jogar com times, apenas com seleções. Já fiz o que o jogo manda e não funciona. O mesmo bug acontec...Não consigo entrar no Pro clubs Desde sábado passado que o modo Pro Clubs não funciona na PS5. Surge constantemente o erro “Verifica a tua ligação à Internet e tenta novamente”, apesar de a ligação estar estável. O problema afeta v...Bug da finalização na trave No modo carreira jogador, toda vez que um jogador do meu time sai de frente para o goleiro a IA sempre finaliza na trave, o jogador totalmente livre tira do alcance do goleiro e bate na trave, isso a...Problema no carregamento de partida s Sempre que eu procuro alguma partida seja division rivals ou partidas não oficiais, aparece um bug que quando chega em 100% fica só carregando mas não entra na partida, já tentei reiniciar o jogo vár...Escalação com Problemas Tem quase um mês que não consigo mudar a escalação do team antes de começar uma temporada. No caso, estou jogando com o Manchester United e simplesmente não consigo alterar a tática e nem substitu...