tasc01ptRising Newcomer2 months agoDesconectado apos ganhar Eu estava a jogar div rivals e apos ganhar 5-4 fui desconectado da partida (apos o apito final) e contou como derrota (clip abaixo) MedalTVEASportsFC2620260130160650098-1769789827.mp446.6 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,243 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,243 Posts
Recent DiscussionsFC 26 está bugado Não estou conseguindo acessar a temporada FC da semana e os meus SP não está aparecendo alguém me ajuda 🥺 Não consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver? Não consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver? Já desinstalei o jogo e nada funciona ta a umas 2 semanas assim. todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo, em todos #modos online problemas com o desafio ultimate Estou tendo problemas de disconnect no desafio ultimate, não consigo avançar em meus objetivos pois sempre que a partida acaba eu caio e a partida não conta, como devo seguir? NAO VEIO SP DO MODO MANAGER Bom dia concluir objetivo de finalizar um objetivo principal, mas não veio o SP e a finalização do objetivo manager que daria 2.000 de SP. Por favor liberar o SP porque eu joguei mais de 25 parti...