tasc01ptRising Newcomer4 months agoDesconectado apos ganhar Eu estava a jogar div rivals e apos ganhar 5-4 fui desconectado da partida (apos o apito final) e contou como derrota (clip abaixo) MedalTVEASportsFC2620260130160650098-1769789827.mp446.6 MB
Recent DiscussionsDois jogadores meus sumiram comprei dois olise do evento joga bonito pelo preço de 350k e enviei para lista de transferencia, ambos jogadores simplesmente sumiram, ja revisei tudo, nao esta no clube, nao foi vendido rapido, e n...As minhas evoluções do passe do nível 1, não está funcionando ,tá dando erro Não consigo iniciar evolução novamente Iniciei uma evolução que tinha 9 vezes para fazer ainda, depois decidir cancelar a evo e fazer outra primeiro, agora tenho 8 vezes pra fazer mas agora não consigo iniciar: já dei quick sell no ...Desconexão em todas as partidas Todas as partidas me da desconexão, no final da partida carrega e buga, que falta de respeito, o jogo tem 1 ano, depois da última atualização está horrível o jogo, cheio de sobrado de bola Bug na evo cobertura em campo Eu removi a evo cobertura em campo quando ainda nao estava terminada de um jogador e agora não consigo usar a evo em nenhum jogador, mesmo tendo 6x ela disponível, qualquer jogador que eu coloque da ...