wnf1978Hero+6 days agoRode o EA APP e o Steam em modo administrador. Veja se isso resolve pois tive o mesmo problema.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 58 minutes ago888 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 58 minutes ago888 Posts
Recent Discussions2 Hackers na Weekend League. Boa Tarde. Em todas as WL que jogo apanho sempre 1 ou 2 jogadores usando "hacks". Desta vez tirei print. E o que consiste é eu não conseguir controlar os meus jogadores sendo estes ficando parados e ...Partida sem traves e sem marcação de placar Joguei uma partida no modo rivals e não tinha traves no campo e nem alterava o placar pois não registrava gols houve travamento do jogo e em seguida caiu a partida Não sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Bug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...Não ganho moedas e xp no clubs Desde sábado 17/01 não estou ganhando xp nem moedas no rshu e improvisadas do clubs. Nem mesmo os pontos de habilidades semanais consigo completar. Assim não consigo subir de nível e melhorar a perfo...