Forum Discussion

denismorais19's avatar
denismorais19
Rising Newcomer
29 days ago

EA FC 26

O jogo está dizendo o seguinte que: você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 26. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar, por esse motivo não estou conseguindo jogar o futebol pois paguei pelo jogo mas estou insatisfeito com essa questão pois não consigo jogar peço que resolva o mais rápido possível pois senão irei entrar com a ação judicial contra a empresa por isso aqui é danos morais isso aqui é enganação ao cliente isso aqui é pilantra não existe isso não você paga por um jogo e não poder jogar isso aqui é erro do próprio jogo isso tem que ser corrigido mais rápido possível pois tinha uma gravação tive que apagar pra começar de novo e hoje apareceu o mesmo problema ou então me devolva o meu dinheiro me reembolso com meu valor que eu paguei pelo jogo e bloqueio a porcaria desse jogo .

4 Replies

  • denismorais19​ 

    O erro "Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC 26" no PS5 é  causado quando o jogo detecta perfis conflitantes salvos em múltiplos dispositivos de armazenamento, mesmo que você deseje usar apenas um.
    Isso pode ocorrer por saves duplicados, dados salvos em nuvem conflitantes, ou se o jogo foi reinstalado em outra unidade, gerando confusão para o sistema.

    Para resolver, as principais soluções recomendadas são:

    Desconectar qualquer dispositivo externo de armazenamento USB ou SSD.
    Certificar-se de que o jogo e os dados salvos estejam todos no SSD interno do PS5.
    Apagar dados salvos duplicados ou corrompidos do menu de configurações de dados salvos do PS5.
    Rebuildar o banco de dados do PS5 (modo segurança → "Rebuild Database").
    Manter um único dispositivo de armazenamento ativo ao rodar o jogo.
    Reiniciar o console e tentar abrir o jogo novamente.

    Recomendações imediatas para tentar corrigir:

    Vá em Configurações do PS5 > Dados Salvos e Configurações de Jogos/Aplicativos > Apague salvamentos duplicados do FC 26.
    Certifique-se de que o FC 26 está instalado e rodando no armazenamento interno do PS5.
    Se tiver qualquer armazenamento externo conectado, remova-o antes de jogar.
    Rebuild a database do PS5 entrando no modo segurança.
    Reinicie e tente abrir o jogo.

    Essas informações são baseadas em relatos recentes, vídeos e fóruns oficiais EA e PlayStation, para quem está enfrentando o mesmo problema no PS5 com EA FC 26.

  • Estou com o mesmo problema!!! Ja perdi dois saves por causa desse erro grotesco!!!

  • 6a0f91c8d6a64af3's avatar
    6a0f91c8d6a64af3
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

    È treta, formatei de fabrica a minha ps5 (depois de inumeras tentativas de seguir estas indicaçoes e outras). Formatei a ps5, apaguei tudo. Voltei a intalar o jogo, entrei com 1 comando, formei a minha equipa, gravei...sai, voltei a entrar com outro comando, abri o jogo, voltei a gravar o jogo no file ja existente, fechei o jogo, voltei a entrar com o comando 2 e a **bleep** do erro voltou, ou sou muita burro ou esta ea fc está a enganar muita gente, tou farto disto e sinceramente apetece entrar com queixa contra estes otarios que fizeram este jogo. Nunca antes tive este erro, è bug de certeza.  K raiva

  • CaneMST's avatar
    CaneMST
    Rising Newcomer
    25 days ago

    Também estou tendo o mesmo problema, o jogo é ridiculo de caro e vem extremamente bugado, a solução é processar a EA e abrir reclamação no procon, quando vierem várias multas eles passam a ter respeito pelo consumidor.

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.441 PostsLatest Activity: 8 hours ago