Forum Discussion

renog21's avatar
renog21
Seasoned Novice
5 months ago

EA, hack no FC26 é permitido?

Simples, eu queria entender se é permitido. Porque com uma simples busca no youtube a gente consegue ver os caras ENSINANDO e VENDENDO hack para jogadores - inclusive para aqueles que jogam nas "contas de cliente" (jogadores que jogam na conta de terceiros).

Não sei se é permitido postar link tanto do vídeo, quanto do site do cara. Mas se algum moderador puder responder (será?) e permitir que seja postado aqui até como denúncia para a EA, eu posto. 

Mas repito: se para quem joga é muito fácil encontrar isso pelo youtube, eu começo a desacreditar que hack/conta de cliente seja algo realmente coibido pela EA.

3 Replies

• RaphaHoracio's avatar
    RaphaHoracio
    Seasoned Novice
    1 day ago

Na verdade e uma dúvida isso mas parece que sim pode usar o hack no FC 26 tá liberado sim porque eu jogo o modo carreira as vezes saiu fico com a vitória porque o adversário uso e hack e vi próximo jogo e o mesmo cara usando o mesmo hack. Joga 2 vezes com o mesmo cara utilizando o hack eu saiu da partida Vitorua as 2 vezes e ele não é banido prova que utilizar o hack não dá absolutamente nada. 

Esse FC 26 e o meu maior arrependimento ter comprado esse lixo de jogo de 10 partidas 8 encontro hack. Pior e vc ouvir seu filho de 9 anos pedir o hack de presente pra jogar FC 26 ainda fala (pai não acontece nada todo mundo usa ) nunca mais compro FC algum 

• renog21's avatar
    renog21
    Seasoned Novice
    5 months ago

Infelizmente, ao q parece é que a última coisa que essa empresa quer é que o jogo seja um competitivo justo. Eles não coíbem nada de errado que a comunidade se acostumou a fazer no jogo.

• iKlaus09's avatar
    iKlaus09
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

EA não tem controle de players que abandona as partidas ?

Pois jogo o jogo a algum tempo e ultimamente acontece muito de o jogador abrir 1X0 e abandonar a partida e eu perder a partida. Agora mesmo jogador fez 1x0 levou um cartão vermelho por matar a jogada de um possível gol meu e abandonou e eu perdi a partida. 

Agora me diz EA Games isso e justo? Ele opitar por abandonar a partida sabendo que iria possivelmente perder aí eu que saio com a derrota. Que brecha escrota vocês estão dando para players que não sabem jogar de forma honesta.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago
1,318 Posts