1243Pt24 days agoErro de escalaçao no modo carreiraToda vez que vou alterar algum jogador de posição o jogo simplesmente não muda ele no modo carreira
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 48 seconds ago898 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 48 seconds ago898 Posts
Recent DiscussionsErro 1082551 Nao consigo me conectar no servidor da Ea toda vez apresenta erro , ja tentei desinstala e instala apagar os dados e nao vai nao sei mais o que fazer preciso de ajuda Novamente o input lag Há dois dias, no dia 19/01/2026, joguei o game normalmente, sem nenhum problema de desempenho. Hoje, 21/01, percebi que o jogo foi atualizado e, infelizmente, o problema de input lag voltou. Minha ...problemas ao conectar com servidor da ea comprei o ps5 ha um dia atras, instalei o ea fc 26 e assim que entro no jogo não consegue conectar no servidor, a mensagem de perdeu a conexão online, verifique a conexao domestica. Quando que a e EA...Transferência times clássicos. Não consigo fazer transferência entre clubes pois times como o Bayern de Munique estão divididos em dois, assim se eu tentar tirar dois jogadores do Bayern XI ele impede pois ficará com 17 jogadores....Bug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...