1243Pt2 days agoErro de escalaçao no modo carreiraToda vez que vou alterar algum jogador de posição o jogo simplesmente não muda ele no modo carreira
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago706 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago706 Posts
Recent DiscussionsPRO CLUBS E PASSE NÃO FUNCIONAM Comprei o jogo apenas para jogar pro clubs e quando entro no pro clubs aparece a seguinte mensagem "Não é possível conectar aos servidores da EA. Verifica a tua ligação à Internet e tenta novamente."...EA FC 26 O meu EA Sports FC 26 (versão Steam) abre normalmente em modo offline, porém sempre que tento ligar ao modo online o jogo fecha imediatamente, sem apresentar qualquer mensagem de erro. Transferência Minha conta ficou bloqueada na progressão inicial do Ultimate Team. A EVO Introdução de Recompensas de EVO desapareceu após evoluir o jogador, não existem outros objetivos disponíveis e isso está blo...Bug de FPS 2 meses que comprei o jogo, só consegui jogar um dia que foi quando consegui jogar a 100 fps e rodou muito bem. Mas todo dia que quero jogar é uma luta, alterando configurações que não ficam apli...bug da bola a bola não sobe de jeito algum e bugs na finalização que ela não sobe, nem chutando forte parecendo uma bola de ferro que só vai reta!