Querofifa20New Rookie29 days agoErro de resgate de evoluçõesTenho 2 evoluções pra resgatar , quando seleciono elas aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu . Não consigo abrir packs por causa disso . Já faz uns 4 dias . Mais alguém assim ??
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 19 minutes ago1,204 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 19 minutes ago1,204 Posts
Recent DiscussionshAKCER Peguei um jogador na Wl agora, que estava usando hacker, vou estar enviando o video para voces! DEIXANDO TODOS OS MEUS JOGADORES PARADOS Bug e perda de jogador ! Estava fazendo o DME 86+ , quando ocorreu um bug . Minha carta do van der Ven evoluído overall 86 entrou no DME como carta base , sem evolução ( overall 82) ao finalizar o DME eu perdi meu atleta d...Não contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....BUG EVOLUÇÕES Eu enviei um POGBA evo em DME para refaze uma nova evolução no jogador, e agora todas as vezes que tento iniciar uma EVO nele, o jogo acusa como se eu ja tivesse uma versão evoluída dele, sendo que e...Erros do clubs Este jogo esta uma porcaria eu quero trocar o rosto do meu avatar no clubs e nao funciona. E o pareamento do jogo deveria nos fazer cair com o mesmo numero de jogadores que nos porque assim é muito ...