Jander0919Rising Newcomer1 month agoErro do jogador que marca gol Depois da última atualização meu modo carreira esta com um bug simples, porém chato, de que todo gol fica escrito que foi o Mbappé que fez e sempre aos 12 minutos, sendo que o mesmo continua no Real ...Show More5ce391a2-bc62-4fb1-8005-f91f72154b7f.png3.3 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 11 minutes ago942 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 11 minutes ago942 Posts
Recent DiscussionsEu ja havia ganhado a partida, e a partida ja havia sido encerrada Eu ja havia ganhado a partida, e a partida ja havia sido encerrada, o jogo se desconectou sozinho (como sempre) , por conta do servidor ser um lixo e ainda contou como se eu tivesse desistido da part...Carregamento Infinito Sempre acontece de ficar mostrando imagens do estádio infinitamente, eu espero muito tempo e não sai dali. Isso logo após o encerramento da partida, na hora de voltar para ao menu. Seja no Rivals ou ...Comprei 2 jogadores e foram debitadas as moedas Aparece uma msg que houve um problema para carregar seus objetivos de transferenciatente mais tarde . Mais esta assim desde ontem comprei um jogador ai nao veio ai comprei outro tbm nao veio . Não contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....Adversario abandona partidas Adversarios abandona os jogos de temporadas online e não fico com a vitoria . concerta isso urgente .