Vitaodamassa7Newcomer4 hours agoErro na evolução de iconic attacker glow upO 4 step da evolução nao adicionou incisive pass ao meu jogador, conforme o printimagem_2026-02-20_183521473.png489 KB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 51 minutes ago1,062 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 51 minutes ago1,062 Posts
Recent DiscussionsJogo fechando sozinho Único jogo que está fechando. Eu abro e depois de minutos fecha denovo. Desinstalei e instalei funcionou, passou umas horas, voltou o mesmo problema. Erro ao entrar no ULtimate Team do EAFC 26 Boa noite! Estou com problemas a mais de 4 dias para entrar no Ultimate Team, fica apenas aparecendo essa mensagem e nao muda, alguem sabe como resolver ??? Desconexão do servidor durante jogo Como desconecta minha partida e faz eu perder pontos estando ganhando o jogo, logo após um gol? Vou querer reembolso se cair de novo, não é a primeira vez Erro na evolução de iconic attacker glow up O 4 step da evolução nao adicionou incisive pass ao meu jogador, conforme o print Temporadas Pessoal estou enfrentando um problema onde o pessoal está quitando e mesmo já estando em 88 min de jogo não contabiliza a partida jogada.