Idac2608Newcomer2 months agoErro na loja Estou tentando resgatar uma evolução e simplesmente dá erro em todas as tentativas e com isso a loja fica travada por ter um iten q precisa ser gerenciado.
Recent DiscussionsBug Loja No meu jogo aparece esse item, sempre que clico nele da um erro, nao consigo fazer nada na loja. item não reconhecido no GAME no meu jogo aparece esse item, sempre que clico nele da um erro ai eu fico impossibilitado de fazer DME, porque não consigo abri packs, des das 14 horas que ta assim, en resolve, ja deletei...Só consigo comprar e não consigo vender no EA FC 26,manda aguardar 24 horas Mas alguém? Load do Modo Carreira sumiu (28/05/2026) Lixo de jogo! O menu já era horrível e agora após a atualização de hoje (28/05/2026) o load do Modo Carreira simplesmente sumiu. Já tentei todas as formas de resolver e o jogo simplesmente não recon...Loja Bugada minha loja bugou e não consigo abrir mais nenhum pack, um item bugou e não consigo vender ele nem abrir nem fazer nada, simplesmente tá lá, não consigo abrir mais nenhum pack ...