RUPPEEELNewcomer1 day agoestou 7/9 na wl com -1 partidas sobrandoapós meu oponente quitar na última partida da wl, tomei disconect e logo após reentrar no jogo vi que estava 7/9 com -1 partidas sobrando, não consigo resgatar minha recompensa e não sei oq fazerimage.jpg1.4 MB
Recent DiscussionsNao consigo recomprar o jogo Boa noite, fiz uma compra na play station store, no entanto solicitei o reembolso sem querer, baixou o jogo do EA SPORTS FC 26 THE WORD. Mas não consigo recomprar o jogo porque diz que já pssuo insta...Problemas com controle de PS5 Eu jogo no PC e estou enfrentando diversos problemas com meu controle de PS5, o controle é novo e estava usando no cabo e mesmo assim esta dando problema no modo online. No Pro Clubs, consigo jogar a...BUG NAS CAMISETAS DOS CAPITÃES. Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de informar que há um bug nas camisetas dos jogadores que são capitães de seus clubes e seleções no EA SPORTS FC 26. Atualmente, as camisetas dos capitães estão...Problema no clubs com personagem Olá. Minha conta ficou presa na tela obrigatória de alteração de nome do meu Pro no Clubs. Eu altero o nome, confirmo, mas o jogo não permite sair da personalização. O problema acontece apenas na min...estou 7/9 na wl com -1 partidas sobrando após meu oponente quitar na última partida da wl, tomei disconect e logo após reentrar no jogo vi que estava 7/9 com -1 partidas sobrando, não consigo resgatar minha recompensa e não sei oq fazer