RUPPEEELNewcomer1 month agoestou 7/9 na wl com -1 partidas sobrandoapós meu oponente quitar na última partida da wl, tomei disconect e logo após reentrar no jogo vi que estava 7/9 com -1 partidas sobrando, não consigo resgatar minha recompensa e não sei oq fazerimage.jpg1.4 MB
Recent Discussions[Seasons] Jogador sumindo, vergonha isso… Pelo visto o ea fc 26 não se pode ganhar que a pessoa fica ofendida e faz o bug da desconexão… palhaçada isso pelo o preço do jogo que pagamos! . É o jogo mais fraco em questão de bugs é só gol nos minutos finais SEMPRE!! Péssimos criando jogo ADVERSÁRIO QUITOU Incrível como um jogo desse não resolve pequenos problemas, ganhando a partida da champions, o adversário quitou, e bugou pra voltar pro menu e tô aqui esperando, pois incrivelmente vai contar derrot...Não recebi alguns pacotes da temporada 10 Hoje ao acumular alguns milhares de SP resgatei as premiações , só que teve bug ao clicar para resgatar e não recebi nenhuma das premiações. Reiniciei o console porem nada das premiações. As premiaç...Problema com o Anticheat "Versao do Windows não é compativel" Tanto o jogo quanto o windows estão atualizados, ja tentei praticamente tudo que achei que seria o problema e nada