ANDREFELIPSNew Novice3 months agoEvolução do passe do 1 nível “ponta da velha guarda “e cobertura de campo “A evolução do passe não está funcionado tá dando erro,já faz mais 4 dias que tá sim e não consigo evoluir ninguém .image.jpg2 MBimage.jpg2.6 MB
Recent DiscussionsTRANSFERÊNCIAS BUGADAS EAFC 26 Boa noite. Não tem como transferir jogadores exemplo M. SALAH do Liverpool para outro time, o jogador fica duplicado, entre outros jogadores, Endrick, D. CARVAJAL e outros. Bug na Loja do Clubs: Consumíveis aparecem como “undefined” Olá, estou tendo um problema na Loja do Clubs do EA SPORTS FC 26. Eu jogo pelo PC através do Xbox Cloud Gaming, usando o Game Pass Ultimate. Ao entrar no FC 26 dessa forma e acessar a Loja do Clubs,...Bug de acesso ao mercado de transferências O objetivo ‘Hora de desbravar’ está travado em 3/4 porque a EVO de Fundamentos não aparece na aba Evoluções. Já conferi a lista completa de EVOs e ela não existe na minha conta. Por isso não consigo ...Pedido de Transferência no Clubs Eu atualmente mudei de console para PC, tive que criar outro craque mas ao tentar entrar no clube meu pedido de transferência não aparece para o Gerente e quando eu reenvio diz que já fiz o pedido Mercado de transferências Não consigo desbloquear o objetivo "hora de desbravar" ja fiz tudo e não aparece na aba recompensas a opção "introdução EVOs"