bgusfutNewcomer3 days agoEvolução que deveria dar química total tirou toda a química deleTenho o di maria do dme, fiz a evolução que daria a química sempre cheia nele, mas ao invés disso ela tirou toda a química dele e nunca fica cheia…IMG_1542.png1.3 MB
Recent DiscussionsErro no pacote promocional Acabei de abrir o Pct. premium Garantia de heróis prime de 2mil fc points e na descrição está descrito que garante uma escolha de heróis 92+ na minha escolha veio jogadores com menos de 92 sendo o ma...Ping Elevado FC 26 todos os jogos estão com o ping de 200 a dois dias está assim e as vezes durante a partida do nada não dá para controlar o pro no no clubs do fc26 [Titulo editado pela administração] Progresses in PS5 5 on FC 26 heroes event prime 1 Hi , I finish the second game of Heroes event Prime 1 and I have 28 min to finish the 3th game and is sending a message that the event is close. It was at 17:32 Portugal time hour. This was in P...Transfer Market Unlock Objectives Not Tracking Hello, I completed all the objectives required to unlock the Transfer Market in FC 26, but the progress is not updating and the Transfer Market remains locked. I have already restarted the game and...Jogo e vitoria cancelada na temporada O Servidor do FIFA26 , em temporadas não esta registrando corretamente os resultados certo dos jogos, por exemplo eu estou jogando, ganhando a partida , com isso o adversario online sai da partida e ...