Forum Discussion

Headroom98's avatar
Headroom98
New Novice
2 months ago

fc poits

estava aqui no site https://www.ea.com
fazendo algumas transferencias ai sumiu meus fc poits do nada perdi quase 20k nao sei como e nao veio nenhum jogador no elenco....

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Headroom98​ Quando você se refere a transferência isso quer dizer de jogadores no mercado ou estava desvinculando sua ID da Playstation para vincular em outra conta? 
    Se for no caso desvinculação, o contéudo não é transferido uma vez que você desvincula sua ID, os itens são associados a conta  EA e não a PSN ID. 
    Se forem sobre falta de conteúdo no jogo, recomendamos consultar este artigo com informações que podem ajudar a resolver a questão. 

Caso ainda precise de assistência, entre em contato diretamente com o Suporte da EA que poderá realizar uma investigação mais detalhada na sua conta. 

• Headroom98's avatar
    Headroom98
    New Novice
    2 months ago

Desculpa não, eu perdi foi meus fc coins, comprei um jogador ele não foi para o elenco e perdi meus coins

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Headroom98​ Infelizmente através do Forum não é possivel prestar atendimento em relação a itens faltante, se ainda precisa de ajuda, acesse o link do outro comentário, role até o fim da página em contato, preencha as informações e envie um e-mail diretamente ao Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 14 hours ago
1,103 Posts