Forum Discussion

VitorOLima675's avatar
15 days ago
Solved

Fundamento Virando Craque Não Resgata

O fundamento virando craque não fica disponível para resgate, mesmo completando todos os objetivos solicitados.

Segue print's abaixo para conhecimento:

Lendo alguns comentários, percebi que o problema esta sendo resolvido individualmente (resolvendo o problema unicamente daquela pessoa) ao invés de coletivamente. 

Fico no aguardo de um breve retorno!

Vitor Lima

• Ola Vitor, Agradeço pelo reporte, nossa equipe esta ciente e investigando para correção, assim que tivermos mais atualizações sobre isso postaremos nesse tópico principal.

6 Replies

• MacalezinnX's avatar
    MacalezinnX
    Newcomer
    15 days ago

Realizei todos os objetivos do grupo "horas de desbravar" e do grupo "mergulhando de cabeça" , mas não constam como concluidos para efetuar a conclusão do grupo "virando craque" e receber minha recompensas

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Bom dia, não recebi as recompenas do objetivo "Virando craque" por não contabilizar sua conclusão. No objetivo não é contabilizado o objetivo "conclua mergulhando de cabeça" sendo que já foi concluído.

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Ola Vitor, Agradeço pelo reporte, nossa equipe esta ciente e investigando para correção, assim que tivermos mais atualizações sobre isso postaremos nesse tópico principal.

• Objetivos concluido, porém não receno minha recompensa VIRANDO CRAQUE!!

Objetivos concluido, porém não receno minha recompensa VIRANDO CRAQUE!!

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.248 PostsLatest Activity: 4 hours ago