Panz3r-14Rising Rookie5 months agoGoleiro IA do clubs não pulam em pênaltisOs goleiros IA do clubs não estão pulando para os lados nos pênaltis, salvo algumas excessões como nos 90 ou quando um zagueiro é expulso e existe uma pequena possibilidade dele pular.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,250 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,250 Posts
Recent DiscussionsBug controle Jogo no pc com controle, as vezes entro em partida e o controle não funciona, da pra apertar start e mexer no menu, mas não nos jogadores e todos ficam parados , o que fazer ? Bug Desafio Ultimate 14 Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do event...Erro de resgate de evoluções Tenho 2 evoluções pra resgatar , quando seleciono elas aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu . Não consigo abrir packs por causa disso . Já faz uns 4 dias . Mais alguém assim ?? Erro ao se conectar aos servidores da EA Já fazem alguns dias que não consigo me conectar aos servidores da EA. O problema não é a minha conexão, pois em outros jogos consigo me conectar normalmente. De qualquer forma, realizei a reniciali...Desafio Ultimate 14 A copa ultimate necessita a troca dos times a cada jogo, nessa copa e necessário 4 times ok, fiz 3 partidas a última não selecionou a terceira equipe os jogadores continuam utilizáveis, mesmo assim, ...