pedrobapti
1 day agoNewcomer
Goleiro pro Clubs
O goleiro do pro Clubs é horrível!
Durante uma partida que estava 2 a 1 para o time adversário (placar que pode ser facilmente revertido) o meu goleiro agarra uma bola e na hora de tocar para o meu lateral (que é um bot) ele entrega a bola gratuitamente para o cara da outra equipe e eles marcam o gol.