Forum Discussion

Scarleet_2's avatar
Scarleet_2
Seasoned Newcomer
3 months ago

GRÁFICOS NÃO SALVAM

Estou com problemas nos gráficos: o jogo sempre altera sozinho as configurações. Já tentei absolutamente tudo para resolver. Eu ajusto do jeito que quero e salvo, mas quando saio e entro de novo — ou quando entro em alguma partida — ele volta para uma configuração que eu não deixei e nunca mantém a que eu escolhi.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! Scarleet_2​  Quando o FC 26 não salva as configurações gráficas e volta sozinho para outro preset, isso normalmente indica arquivos de configuração corrompidos ou falta de permissão para gravar as opções. Recomendo tentar:

1. Fechar o jogo completamente.
    2. Ir em Documentos > EA Sports FC 26 e apagar a pasta settings (o jogo cria outra ao abrir).
    3. Executar o jogo como administrador no PC.
    4. Na EA App/Steam, clicar em Reparar/Verificar arquivos.
    5. Evitar alternar entre modos gráfico automático e personalizado — escolha apenas um e salve.
  • Scarleet_2's avatar
    Scarleet_2
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

eu e meu namorado estávamos com o mesmo problema mas a princípio conseguimos resolver, obrigado 

• Scarleet_2's avatar
    Scarleet_2
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Queria te perguntar se existe outro jeito de salvar.. se tem outra forma

• Hugo33776's avatar
    Hugo33776
    Seasoned Rookie
    2 months ago

não adianta cara o jogo esta redefinindo frequentemente as configs eu ja fiz tudo isso ai

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,107 Posts