DionZ_19Newcomer1 day agoRe: Kane de eventoTirei a carta do Harry Kane 89 ouro sendo que tem a especial dele 97 em packs, querendo ou não fui desfavorecido e queria saber se teria como ajustar a recompensa
Recent DiscussionsCongelamento em tela preta A maioria das vezes a tela fica preta um bug que dá ao inciar a partida e após o intervalo. Objetivo Não Contabilizado - Assistência de Calcanhar Realizei uma assistência de calcanhar com um jogador alemão, em uma partida no Rivals, porém o objetivo não foi contabilizado. Carta especial, Mas está vindo carta ouro. Boa noite, estou com um problema de receber meus jogadores especiais, tirei o Vijd Van Dijk 97 no DME 83+ porém ele está vindo a carta 90, e também o Kane 97 e veio o 89, podem arrumar isso e eu rec...EA SPORTS FC 26 anormal da GPU (100%) Gostaria de relatar um problema técnico que venho enfrentando desde que comecei a jogar EA SPORTS FC 26 no PC. O comportamento do jogo é extremamente inconsistente. Em algumas sessões ele funciona n...Loja do clubs Não consigo comprar o acessório de óculos na Loja do Clubs. Tenho moedas suficientes, aperto A para comprar e nada acontece. Outros acessórios funcionam normalmente.