Forum Discussion

rvale1st's avatar
rvale1st
Newcomer
7 hours ago

IMPOSSIVEL JOGAR NO PC

Comprei o jogo na versão Idolos faz 1 semana na promoção da Steam e é simplesmente injogável, ja fiz de tudo, reinstalei anticheat, mexi no painel de controle da nvidia, limitei fps deslimitei, fiz tudo e nada adiantou.
Partida começa de boa e do nada fica lenta e com delay de uns 2-3 segundos e depois volta e vice-versa e fica assim ate a partida acabar, ja nao sei oq fazer, jogo desde o 22 e nunca tinha ocorrido no meu pc

CONFIG: 3060 ti
i5-11400
16GB ram

3 Replies

• denyzuco27's avatar
    denyzuco27
    Seasoned Rookie
    1 hour ago

boa noite mano o problema nao é seu pc !

depois que lançou essa ultima atualizaçao o pessoal do pc nao conseguem mais jogar online delay de 5 segundos mais eles vao corrigir nao se preocupe acho que ja estao tentando concertar fiquei sabendo que da outra vez levaram 2 meses pra concertar e ainda só se passou 3 semanas sem conseguir jogar a galera do pc

faltam 1 mes e 1 semana pra ser resolvido o problema ou seja daqui a 1 mes e 1 semana a gente volta a jogar só esperar 

• Não é problema do PC amigo. É esse servidor lixo da EA, na penúltima atualização tinham resolvido esse problema, recentemente atualizaram e parece que voltou muito pior do que antes era. A EA Sports não sabe fazer atualização sem causar problemas para os players do PC, e, ainda vai vir provavelmente algum moderador com a desculpa que o problema pode ser seu PC ou sua conexão, irão apresentar soluções as quais nenhuma funciona e ficará por isso mesmo. O mais bizarro dessas ''soluções'' é que o consumidor tem que mexer em várias configurações e dar a sorte de funcionar, o que geralmente não acontece. Infelizmente, é esperar a boa vontade da empresa em trazer a solução para esses problemas. O consumidor só se ferra!