007_AlvarinhoNewcomer2 days agoJanela de valores bloqueada Durante as negociações, quando vou fazer uma contraproposta por um jogador, no modo carreira manager, a tela para edição dos valores fica toda azulada, não aparecendo nada e sendo impossível editar o...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago712 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago712 Posts
Recent DiscussionsDELAY NOS MODOS ONLINES nos modos offlines o jogo funciona normalmente,mas nos modos online como division rivals e pro clubs o jogo fica com um delay enorme onde n consigo jogar,tipo com uns 10 segundo de delay,os jogadores...PRO CLUBS E PASSE NÃO FUNCIONAM Comprei o jogo apenas para jogar pro clubs e quando entro no pro clubs aparece a seguinte mensagem "Não é possível conectar aos servidores da EA. Verifica a tua ligação à Internet e tenta novamente."...Falha no mercado de transferia Já cumprir todos os objetivos já esperei a horas que tinha que esperar e o mercado de transferência do ultimate team não libera Conta bloqueada no mercado sem motivos Na data de ontem minha conta foi banida do mercado sem motivos. Eu quero que a EA me prove o motivo pela qual ela esta me bloqueando do mercado. Nao faz NENHUM sentido. Exigo que minha conta seja lib...Jogadores completamente escuros No jogo, todos os jogadores estão com uma textura COMPLETAMENTE ESCURA. A textura só volta ao normal quando saiem da sombra e vão para o Sol.