Forum Discussion

VKmonstro's avatar
VKmonstro
Seasoned Newcomer
8 days ago

Jogador errado vindo em pacote

Fui abrir um pacote contendo jogadores 84+ e fui premiado com um Harry Kane ouro sendo que hoje dia 05/04/2026 estamos no período do TOTS da Bundesliga e ele esta apenas como TOTS nos pacotes, por onde posso reportar para ganhar minha compensação? 

5 Replies

• Dilo1602's avatar
    Dilo1602
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

aconteceu comigo tambem, tirei o kane e upamecano

• fasampaio77's avatar
    fasampaio77
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

O pacote não garante um jogador TOTS.
    O jogador ter uma versão tots não anula a carta ouro sair em pacotes.
    Leia a descrição do pacote, apenas pacotes com garantias TOTS você vai ter a garantia de tirar um tots (óbvio né)
    packs sem garantias tots as probabilidades são baixas

• VKmonstro's avatar
    VKmonstro
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Mas é impossível vc tirar um jogador ouro sendo que a única versão dele disponível em packs é uma TOTS mano, ele tem q vir TOTS obrigatoriamente 

• fasampaio77's avatar
    fasampaio77
    Seasoned Newcomer
    7 days ago

A versão ouro continua disponível em pacotes.
    Não é porque estamos no evento TOTS que só vai sair carta TOTS, as cartas ouros estão sempre disponíveis.
    Leia a descrição do pacote e as probabilidades.

Exemplo, um pacote 10x 84+ garante que venha no mínimo jogadores ouro raro 84+. Ele não garante que venha TOTS.
    Ou seja, pode sair apenas jogadores ouro, pois é isso que garante.
    Mesmo a carta tendo uma versão TOTS, a carta ouro não deixa de estar disponível para sair em pacotes.
    Se fosse assim todo mundo tinha as melhores cartas dos eventos.
    Apenas pacotes que garantem jogadores TOTS que você vai ter certeza que vai tirar um TOTS.

• Também aconteceu comigo. Tirei Upamecano e 2 meninas da liga alemã feminina que tem versão TOTS. De onde me lembro quando temos versões especiais em pacotes as versões ouro deixam de sair.