cadena2211Newcomer1 month agoJogador não apareceu no elencoAbri um Pack de 93 + na loja de fichas e tirei em um Cruyff e um puyol .Ambos desapareceram mais depois só puyol aparece no elenco
Recent DiscussionsRodri ouro Durante o periodo onde os campeões da Copa do mundo 99 estavam disponiveis, tirei o Rodri ouro ao invés da versão 99. L1/LB com função de setinha pra cima Por algum motivo após a última atualização do EA FC 26, o meu botão "LB" parou de funcionar, agora quando eu aperto ele o jogo entende como se eu estivesse apertando a setinha para cima. Por isso nao...Recursos de Autenticidade desativados Plataforma: PS5 Venho fazer mais uma reclamação já meio sem esperança de retorno já que nenhuma outra foi respondida. Os recursos de auteticidade estão sendo desativados automaticamente no decorrer...PROBLEMA COM NOVA EVO(CONTAGEM REGRESSIVA FUTTIES) Na nova evolução contagem regressiva futties quando fui colocar o jogador joelintom que ja havia sido evoluido em outras evoluções pensando nessa evolução de futties aparecia as stats do jogador evol...Servidor com ping 206 Gostaria de expressar toda a minha insatisfação com o EAFC 26 e seu bug. Tentamos jogar amistoso no pro clubs e o ping está chegando a 217 e fica muito complicado jogar assim. ARRUMEM O SERVIDOR DA...