pedrodonnanNewcomer20 days agoJogadora errada em pack.Abri um pacote da pré venda da versão TOTY e veio uma Leah Williamson, porém na versão ouro, sendo que a versão TOTY está em pack.20260123_181821.jpg1.2 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,017 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,017 Posts
Recent DiscussionsMeias bugadas Os meiões dos jogadores estão bugados não mudam mesmo selecionando o baixo, médio ou alto, eles permanecem abaixo do joelho. Quando selecionamos meias baixas a caneleira fica com uma protuberância e ...Ultimate Team - Impossible play Já há 3 dias que dá erro de conexão e não é possível jogar ultimate team. Por vezes refere que não é possível transferir planteis, por vezes dá para fazer apenas 1 jogo .. Está a acontecer a mais p...ban por causa do mercado de transferencia Tomei um ban por causa do mercado de transferencia sendo que nao gasta um real no jogo, espero que minha conta seja desbanida se nao vou processar voces, nao comprei o jogo para jogar offline Não sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Objetivos feito e não aparecem completados Olá bom dia , eu faz fiz os meus objetivos modo carreira de jogar e treinador e aparece que não foram feitos já fiz várias vezes e aparece sempre não feito por favor resolvam me isso