Forum Discussion

GuDouradoo's avatar
GuDouradoo
Newcomer
1 day ago

Jogadores sumiram do meu elenco

Olá, suporte da EA,

Jogo EA Sports FC 26 no Xbox Series S e, ao entrar hoje no Ultimate Team, percebi que meus jogadores desapareceram.

Todos os jogadores que eu havia conquistado por meio de objetivos e packs da loja sumiram, inclusive um Cristiano Ronaldo. Eu jogo apenas o modo Rivals e não descartei, vendi ou utilizei nenhum jogador em SBC.

Minhas moedas ainda aparecem, porém o elenco do clube não está mais disponível. O problema aconteceu de forma repentina ao acessar o Ultimate Team.

Acredito que se trate de um erro de sincronização de servidor ou falha no carregamento do clube. Solicito, por gentileza, que verifiquem o histórico da minha conta (packs abertos e objetivos concluídos) e realizem a restauração dos jogadores perdidos.

Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de uma solução.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola GuDouradoo​ Se for um problema  relacionado a uma falha de sincronização, desligar o console da tomada por 1 minuto, ligá-lo novamente e reiniciar o jogo , força uma atualização dos dados do Ultimate Team.

Se os jogadores continuarem não aparecendo, recomendo  entrar em contato com o Suporte da EA, para que seja feita uma verificação mais detalhada da sua conta e do histórico de itens.

Esperamos que consiga resolver em breve.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 35 minutes ago
860 Posts