Cnt2013Newcomer1 month agoJogo com falhaOlá, o meu jogo não está dando vitória, quando o adversário quita a partida, o meu jogo volta para o menu inicial e não conta a vitória 17735267096816303400354527025915.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,290 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,290 Posts
Recent DiscussionsModo carreira A IA do modo carreira jogador é um LIXO. Tem partidas que a ia do meu time é EXTREMAMENTE incompentente e MUITO BURRA, e pra melhorar a IA do outro time fica absurdamente imparavel, não erram um pas...BUG MODO ULTIMATE NO UT Boa Noite desde ontem quando comecei o modo gauntlet fiz 3 partidas e tive que dar uma pausa, quando voltei para jogar a 4° partida ela começou a dar esse erro e n importa se eu ganho, perco, se eu q...Recompensa de Evolution travada impedindo abrir packs e acessar a loja Estou com um bug em uma recompensa de Evolution que está travada na aba Store (Itens), aparecendo com um ícone de bloqueio. Essa Evolution não pode ser aberta nem resgatada. Sempre que tento interag...Erro de resgate de evoluções Tenho 2 evoluções pra resgatar , quando seleciono elas aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu . Não consigo abrir packs por causa disso . Já faz uns 4 dias . Mais alguém assim ?? Bug no passe de elite Meu jogo nao da pra abrir os pacotes de cartas ta bugando na evoluacao n consigo resgatar nem o passe de elite